Cidades
Após fortes chuvas, Defesa Civil de Maceió vistoria residências em Coqueiro Seco
Visitas foram feitas em 30 residências da comunidade Alto do Céu
A Defesa Civil de Maceió esteve, na quarta-feira (28), na cidade de Coqueiro Seco para vistoriar residências da comunidade Alto do Céu. Diversas casas da localidade foram atingidas pelo temporal que castigou o estado de Alagoas nas últimas semanas.
A equipe que visitou a região foi formada por 12 técnicos das áreas de engenharias civil, ambiental e de agrimensura, bem como da geografia, geologia e meteorologia. Os profissionais fizeram uma vistoria detalhada da comunidade que foi uma das mais atingidas pelas chuvas intensas que afetou a cidade, além de outros municípios alagoanos.
Os técnicos vistoriaram 30 residências com o intuito de verificar quais foram os danos causados pelas chuvas, para que os moradores sejam encaminhados para os benefícios sociais daquele município.
“Utilizamos nossos equipamentos para mapear toda a área atingida e passar um panorama para a Defesa Civil do município de Coqueiro Seco. Trouxemos nossos técnicos para que, com toda a expertise que nossa equipe tem, possamos auxiliar a Defesa Civil local”, afirmou o coordenador-geral da Defesa Civil de Maceió, Abelardo Nobre.
A cooperação com o município de Coqueiro Seco, que faz parte da região metropolitana de Maceió, é fruto da determinação do prefeito JHC, que atendeu o pedido do prefeito de Coqueiro Seco, Jadielson Silva do Nascimento.
A Defesa Civil de Maceió está produzindo os relatórios das visitas realizadas para que, posteriormente, os devidos encaminhamentos sejam efetivados.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




