Cidades
Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (30) para serviços de infraestrutura
Bloqueio começará por volta das 8h e deve seguir até às 17h, com a conclusão do serviço

A Rua Antônio Guedes Nogueira, trecho da Ladeira da Moenda, será totalmente interditada nesta sexta-feira (30). A medida será tomada para a execução de serviços da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra). O bloqueio começará por volta das 8h e deve seguir até às 17h, com a conclusão do serviço. O trabalho no local consiste na manutenção da via com asfalto danificado mediante as chuvas.
Duas viaturas do Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) estarão posicionadas nas extremidades da ladeira, orientando os condutores que trafegarem pela região. Os motoristas que utilizam a via devem procurar rotas alternativas.
"Indicamos aos motoristas que seguem em direção ao Feitosa que busquem outras vias, como a Av. Governador Afrânio Lages para quem desejar seguir até a Av. Governador Lamenha Filho, ou a Av. Rotary. Para quem estiver no sentido oposto, a orientação também é acessar pela Av. Governador Afrânio Lages", pontuou o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Carlos Moura.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'