Cidades
Casal desmente negociação de áreas do Parque Municipal com a Braskem
Estatal classifica informação como falsa e reforça que não há qualquer tratativa envolvendo o espaço
É falso que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) negocia com a Braskem áreas que compõem o Parque Municipal de Maceió, localizado no bairro do Bebedouro.
A "informação", divulgada por um veículo de imprensa, é desmentida pela estatal, que afirma não haver qualquer tratativa em andamento com a mineradora sobre o espaço.
“A área não está sendo cedida, vendida ou negociada com nenhuma empresa. Ressaltamos que o acordo realizado com a Braskem tem caráter unicamente indenizatório. Nenhum imóvel de propriedade da Companhia foi alienado em favor da Braskem Em relação à área onde atualmente se encontra o Parque Municipal, tramita uma ação judicial, ainda em curso, com o objetivo de promover a reintegração de posse. O processo visa possibilitar a correta alocação contábil do ativo no patrimônio da Companhia”, afirmou o diretor-presidente da Casal, Luiz Neto.
O gestor reforça ainda a importância da responsabilidade na veiculação das informações. “É fundamental que a sociedade tenha acesso a dados corretos e confiáveis. O Parque Municipal de Maceió é um importante ativo ambiental, educacional e científico da cidade, e nunca esteve está em pauta para qualquer negociação com a Braskem”, completou o diretor.
Mais lidas
-
1Primeira edição
Intercâmbio na Inglaterra transforma a vida de estudantes da rede municipal de Maceió
-
2Programe-se
Sábado com amistoso: Flamengo e decisões da Copa do Mundo
-
3Dramão de tirar o fôlego!
Longe Demais: Série turca da HBO Max reúne um funeral, um clã e uma mãe encurralada
-
4Duro de Matar feminino
A Protetora voltou ao top 1 da Netflix hoje e virou o filme mais assistido do momento; veja trailer
-
5Cinema
Dependência, culpa e destruição! Entenda o final trágico de Nikki e Bear no filme 'Obsessão'





