Cidades
Cadela morre após água da chuva invadir casa no Vale do Reginaldo, em Maceió
Além de perder o animal de estimação, família teve prejuízos financeiros com móveis, eletrodomésticos e até carro danificados pela enchente

No Vale do Reginaldo, nesse domingo (18), uma família ficou desesperada após a cadela de estimação morrer afogada, após as fortes chuvas que atingem Maceió e outras cidades alagoanas. A água invadiu a casa onde o animal estava.
De acordo com a tutora do animal e moradora da residência ‘tomada’ pela água, a inundação chegou a atingir cerca de um metro de altura, ela perdeu móveis e vários eletrodomésticos.
“Tive que escolher entre minha vida, a do meu filho e a do meu neto. Coloquei minha cachorra em cima de uma cadeira para tentar protegê-la, mas, quando voltei para buscá-la, a cadeira já havia desabado com a força da água, e ela não resistiu. Não consegui salvá-la. Deus sabe de tudo. Ela ficará para sempre guardada em minha memória”, relatou a mulher.
Daniela conta que além de sofrer os prejuízos financeiros dentro da casa, o veículo da família também acabou sendo danificado pela enchente.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia