Cidades
Cadela morre após água da chuva invadir casa no Vale do Reginaldo, em Maceió
Além de perder o animal de estimação, família teve prejuízos financeiros com móveis, eletrodomésticos e até carro danificados pela enchente

No Vale do Reginaldo, nesse domingo (18), uma família ficou desesperada após a cadela de estimação morrer afogada, após as fortes chuvas que atingem Maceió e outras cidades alagoanas. A água invadiu a casa onde o animal estava.
De acordo com a tutora do animal e moradora da residência ‘tomada’ pela água, a inundação chegou a atingir cerca de um metro de altura, ela perdeu móveis e vários eletrodomésticos.
“Tive que escolher entre minha vida, a do meu filho e a do meu neto. Coloquei minha cachorra em cima de uma cadeira para tentar protegê-la, mas, quando voltei para buscá-la, a cadeira já havia desabado com a força da água, e ela não resistiu. Não consegui salvá-la. Deus sabe de tudo. Ela ficará para sempre guardada em minha memória”, relatou a mulher.
Daniela conta que além de sofrer os prejuízos financeiros dentro da casa, o veículo da família também acabou sendo danificado pela enchente.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'