Cidades
Morre o engenheiro Geraldo Dorta, aos 75 anos

Morreu aos 75 anos, José Geraldo Dorta Moura, engenheiro da área de tráfego que dedicou parte significativa de sua vida ao serviço público em Alagoas. Familiares, amigos e instituições lamentaram seu falecimento.
Servidor aposentado e ex-aluno do curso Técnico em Estradas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), José Geraldo teve uma trajetória marcada por comprometimento com a mobilidade urbana e o planejamento viário. Atuou no Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) durante o governo Divaldo Suruagy, período em que o órgão era dirigido pelo coronel Coutinho. Também integrou os quadros da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), hoje DMTT, na época em que o órgão foi comandado por Judson Cabral.
O Instituto Federal de Alagoas, por meio da gestão, professores, técnicos administrativos e toda a comunidade acadêmica, lamentou publicamente a perda, destacando sua contribuição à instituição e se solidarizando com os familiares e amigos neste momento de dor.
O velório acontece na Capela 04 do Cemitério Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro. O sepultamento está marcado para às 10h desta terça-feira (6).
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos