Cidades
Fake news: Sindpol não irá fazer manifestação durante cerimônia matrimonial do governador Paulo Dantas

O Sindicato dos Policiais Civs de Alagoas(Sindpol), por meio desta nota oficial, vem a público esclarecer informações inverídicas que estão sendo divulgadas sobre supostas manifestações que seriam realizadas durante a cerimônia matrimonial do Excelentíssimo Senhor Governador Paulo Dantas e sua noiva, Dra. Júlia Britto.
Esclarecemos categoricamente que tais informações não procedem. O Sindpol, enquanto entidade representativa séria e comprometida com os princípios democráticos, jamais consideraria ter ações que desrespeitassem momentos da vida pessoal do Excelentíssimo Governador.
Nossa luta pela revisão da majoração da carga horária imposta aos policiais civis alagoanos é legítima e permanecerá sendo conduzida por vias institucionais adequadas, com manifestações ordeiras e dentro dos parâmetros legais, como sempre fizemos.
Acreditamos que esse é o caminho para conseguir o reconhecimento do nosso direito através do Governador Paulo Dantas e não atentaríamos contra este momento.
Informamos ainda que, em sinal de respeito à solenidade matrimonial que ocorre nesta data, todos os atos relacionados à nossa campanha encontram-se suspensos no dia de hoje.
O Sindpol reafirma seu compromisso com uma atuação ética, responsável e propositiva na defesa dos direitos da categoria, sem jamais abrir mão da urbanidade e do respeito ao próximo, valores que norteiam nossa conduta institucional.
Reiteramos nosso desejo de que o diálogo prevaleça como instrumento para a resolução dos impasses que ainda persistem entre a categoria e o Governo do Estado e reforçamos nossa convicção de que será no Governo Paulo Dantas que os policiais terão seus direitos conquistados.
Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas - Sindpol
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'