Cidades
Secom estadual abre consulta pública sobre publicidade em sites, portais e blogs
Consulta ajudará a tornar a comunicação pública mais justa, eficiente e democrática
A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) disponibilizou, nesta sexta-feira (25), uma consulta pública para colher opiniões sobre as práticas adotadas pelo Governo de Alagoas na veiculação de publicidade institucional em sites, blogs e portais de notícias.
A participação é aberta a todos os cidadãos e pode ser feita de forma simples e rápida, por meio do link: https://docs.google.com/forms/.... As contribuições poderão ser enviadas até o dia 7 de maio.
Estamos abrindo essa consulta pública para que a população participe da construção da política de comunicação institucional, permitindo que cidadãos, veículos de comunicação, órgãos de controle, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público, e entidades representativas, como o Sindicato dos Jornalistas e o Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário (ABAP), possam se manifestar e contribuir para a modernização da comunicação pública. Todos ganham com isso”, afirmou o secretário de Comunicação, Wendel Palhares.
De acordo com ele, as respostas ajudarão a tornar a comunicação pública mais justa, eficiente e democrática, ao oferecer subsídios sobre a execução da publicidade digital pela Secom.
A iniciativa integra as ações da Secretaria de Comunicação de Alagoas, que vem promovendo esse debate em articulação com o Conselho Nacional de Secretarias de Comunicação (Consecom) e a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




