Cidades
Ronda no Bairro age rapidamente e socorre vítimas de atropelamento no Jacintinho
Ocorrência foi registrada no final da tarde desta quinta-feira, após perseguição a um veículo pelas ruas do bairro

Durante patrulhamento de rotina no Jacintinho, uma das guarnições do Ronda no Bairro foi acionada por populares que relataram a presença suspeita de um veículo de cor azul circulando na região. Ao intensificar as buscas, a equipe localizou o veículo com as características informadas. Foi dada ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro.
Durante a fuga, os suspeitos arremessaram um simulacro de arma de fogo para fora do carro e acabaram atropelando duas pessoas que estavam em uma motocicleta, além de colidirem com outras motos.
Diante da situação, a guarnição imediatamente interrompeu a perseguição para prestar socorro às vítimas.
"Seguindo as diretrizes de atuação, priorizamos a prestação de socorro às vítimas do atropelamento, isolando a área, iniciando os primeiros procedimentos e acionando o Samu e o Corpo de Bombeiros para a assistência especializada", informou o comandante da guarnição.

Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), e a ocorrência foi finalizada com a condução do carro abandonado e do simulacro à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
A ação demonstra o compromisso do Governo de Alagoas, através do Ronda no Bairro, que é uma das superintendências da Seprev, com a segurança e o bem-estar da população, atuando com responsabilidade e rapidez diante de situações de risco.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez