Cidades
Quebrangulo cobra medidas da empresa Águas do Sertão sobre o descaso da falta d’água na cidade
Muitas famílias estão enfrentando dificuldades devido à ausência de uma solução adequada por parte da empresa

Em Quebrangulo, a falta de abastecimento de água na cidade, gerada pela ineficiência da empresa Águas do Sertão, tem causado um transtorno significativo para a população. Muitas famílias estão enfrentando dificuldades devido à ausência de uma solução adequada por parte da empresa e, diante dessa situação crítica, a mobilização da comunidade se faz necessária.
Em um ato proativo, o vice-prefeito Feu Maia expressou ao lado do secretário de Obras, Antelmo, em suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 31, seu compromisso com a população, afirmando: "Diante da falta de abastecimento na cidade, não poderíamos ficar de braços cruzados! Mobilizamos um mutirão com a equipe de carro-pipa da Secretaria de Obras, garantindo que a água chegasse às famílias afetadas." Essa iniciativa visa assegurar que, apesar das falhas do sistema, a água esteja disponível para todos os cidadãos.
Até agora, os mutirões já alcançaram os bairros 16 de Setembro, Frederico Maia, Santa Bernadete, 15 de Novembro e Mutirão, e nesta terça,1º, incluirá a Cidade Alta e 13 de Junho. Esta ação é um reflexo do compromisso em zelar pelo bem-estar da população. Além disso, a administração municipal por meio do prefeito Manoel Tenório está determinada a continuar cobrando da empresa Águas do Sertão respostas efetivas, na esperança de que esse problema de abastecimento seja resolvido de forma definitiva.
Feu Maia e o secretário de Obras Antelmo
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas