Cidades
Gilberto Gonçalves fiscaliza obra e é recebido com carinho pela população
Moradores relembraram a dinâmica de trabalho de GG ao longo de oito anos comandando Rio Largo

Após um mandato de oito anos à frente da Prefeitura de Rio Largo, o ex-prefeito Gilberto Gonçalves esteve na última quarta-feira caminhando pelas ruas da cidade e aproveitou para fiscalizar a maior obra de mobilidade urbana do município.
Iniciada durante a sua gestão, a obra que se estende com mais de 3.600m, ligará a região da Mata do Rolo até a Av. Jesus Cristo, no Tabuleiro do Pinto. A iniciativa reduzirá significativamente o tempo de deslocamento para a população e contribuirá para a valorização comercial e residencial da região.
“Antes a gente tinha dificuldade com transporte para se locomover por aqui por causa da rua de barro, agora está ficando toda asfaltada, um verdadeiro tapete.” - disse um dos moradores.
Com seu hábito de caminhar pelas ruas para conversar com a população para ouvir de perto suas necessidades, Gilberto foi abordado por diversos moradores que demonstraram carinho e gratidão pelo seu trabalho realizado durante seu mandato.
“Eu cheguei a gastar R$50 em uma manta para minha filha que não durou. Essa que ganhei no kit enxoval é bem melhor, veio até toda bordada. Eu só tenho a agradecer pelo meu eterno prefeito GG, ele foi o único que soube valorizar a população.” - disse uma das moradoras.
Durante uma gestão de oito anos, GG trabalhou pelo desenvolvimento de Rio Largo promovendo avanços na infraestrutura, educação e saúde. O reconhecimento da população reforça a marca de sua administração: cuidar de perto de cada riolarguense.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos