Cidades
Gilberto Gonçalves fiscaliza obra e é recebido com carinho pela população
Moradores relembraram a dinâmica de trabalho de GG ao longo de oito anos comandando Rio Largo
Após um mandato de oito anos à frente da Prefeitura de Rio Largo, o ex-prefeito Gilberto Gonçalves esteve na última quarta-feira caminhando pelas ruas da cidade e aproveitou para fiscalizar a maior obra de mobilidade urbana do município.
Iniciada durante a sua gestão, a obra que se estende com mais de 3.600m, ligará a região da Mata do Rolo até a Av. Jesus Cristo, no Tabuleiro do Pinto. A iniciativa reduzirá significativamente o tempo de deslocamento para a população e contribuirá para a valorização comercial e residencial da região.
“Antes a gente tinha dificuldade com transporte para se locomover por aqui por causa da rua de barro, agora está ficando toda asfaltada, um verdadeiro tapete.” - disse um dos moradores.
Com seu hábito de caminhar pelas ruas para conversar com a população para ouvir de perto suas necessidades, Gilberto foi abordado por diversos moradores que demonstraram carinho e gratidão pelo seu trabalho realizado durante seu mandato.
“Eu cheguei a gastar R$50 em uma manta para minha filha que não durou. Essa que ganhei no kit enxoval é bem melhor, veio até toda bordada. Eu só tenho a agradecer pelo meu eterno prefeito GG, ele foi o único que soube valorizar a população.” - disse uma das moradoras.
Durante uma gestão de oito anos, GG trabalhou pelo desenvolvimento de Rio Largo promovendo avanços na infraestrutura, educação e saúde. O reconhecimento da população reforça a marca de sua administração: cuidar de perto de cada riolarguense.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



