Cidades
RU reconhece falha após aluno encontrar parafuso em torta de legumes
Equipe do Restaurante Universitário do Campus A.C. Simões, em Maceió, pediu desculpas e disse que peça caiu do cortador de vegetais
A equipe gestora do Restaurante Universitário (RU) do Campus A.C. Simões, em Maceió, veio a público nesta terça-feira (11) pedir desculpas pelo ocorrido na noite de segunda-feira (10), quando um aluno encontrou um parafuso na fatia da torta de legumes que recebeu na refeição. O parafuso caiu da parte inferior do cortador de legumes dentro da cuba onde estavam os vegetais que recheariam o alimento.
Diariamente, são cortados 24 quilos de verduras para serem misturadas com massa para torta. Tudo é feito com um cortador manual de verduras e colocado em uma cuba funda.
“Infelizmente, aconteceu o que não esperávamos: o parafuso da parte inferior do cortador estava frouxo e caiu nessa cuba cheia de verduras. Todo esse material foi acrescentado à massa e ninguém viu o parafuso em meio aos vegetais e nem em nenhuma das etapas de produção da torta”, explicaram as nutricionistas.
A equipe gestora do RU e da Pró-reitoria Estudantil lamentaram o ocorrido e pediram desculpas aos usuários.
Mais lidas
-
1Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
2Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
3Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
4Bairro Planalto
Mulher morre após sofrer agressão em Arapiraca; suspeita é presa em flagrante
-
5Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural



