Cidades

Condutor de caminhão-pipa morre após veículo capotar em trecho de duplicação da AL-101 Norte

Por Tribuna Hoje 11/03/2025 13h22 - Atualizado em 11/03/2025 13h25
Condutor de caminhão-pipa morre após veículo capotar em trecho de duplicação da AL-101 Norte
Motorista teria tentado sair do veículo, mas teve dificuldade na hora de tirar o cinto de segurança - Foto: Corpo de Bombeiros

Nesta terça-feira (11), um motorista de um caminhão-pipa morreu após capotar o veículo durante obras da duplicação da AL-101 Norte, na região do bairro Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió.

De acordo com testemunhas, o homem conduzia o caminhão-pipa quando ele tombou. A vítima teria tentado saltar do automóvel, porém não teria conseguido porque teve dificuldades para tirar o cinto de segurança.

A vítima era funcionária de uma empresa terceirizada, integrante de um consórcio formado para a execução da obra. A identidade do motorista não foi divulgada.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram enviados para o resgate. Para o local foram enviados viatura em solo e a aeronave Falcão 05, porém ao chegar no local já encontraram o trabalhador morto e preso às ferragens.

O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo.

A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.