Cidades
Mês da Mulher: Sesc vai levar serviços de saúde ao Benedito Bentes
Ação vai acontecer nos dias 6 e 14 de março, na Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes e no Shopping Pátio Maceió, respectivamente

No Mês da Mulher, o Sesc Alagoas vai levar serviços de saúde gratuitos a duas localidades do Benedito Bentes: a Prefeitura Comunitária do bairro e o Shopping Pátio Maceió, nos dias 6 e 14 de março, respectivamente. O objetivo é promover a saúde da mulher e incentivar o autocuidado.
No dia 6 de março, das 9h às 12h, o público atendido terá acesso aos serviços de verificação de pressão e glicemia, além de orientações de saúde. Já no dia 14 de março, das 13h às 17h, além dos serviços já mencionados, haverá também a realização de testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió.
"Ao longo do ano, o Sesc promove diversas ações voltadas à promoção da saúde da mulher. Agora, no Mês da Mulher, não poderia ser diferente. A nossa intenção é atuar no sentido de prevenir doenças ou até mesmo diagnosticá-las, mas também sensibilizar o público feminino sobre a importância do autocuidado, de priorizar a saúde e de buscar hábitos mais saudáveis. Isso é ter qualidade de vida", comentou a gerente de Saúde do Sesc Alagoas, Janaína Valença.
Para ter acesso aos serviços de saúde disponibilizados nas ações do Mês da Mulher, não é preciso apresentar documentação. Basta comparecer ao local da ação, no dia e horário informados.
Serviço:
O que: Serviços de saúde no Mês da Mulher
Quando: 6 e 14 de março,
Onde: Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes e no Shopping Pátio Maceió, respectivamente
Mais informações: (82) 2123-2439
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas