Cidades
Retroescavadeira pega fogo e Corpo de Bombeiros é acionado
Na manhã desta sexta-feira (24), uma retroescavadeira foi atingida por um incêndio em um canteiro de obras na Rua Industrial Breno Lins Cansanção, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe de busca e salvamentos foi acionada e chegou ao local. Os militares conseguiram apagar as chamas com água da viatura.
Porém, conforme a corporação, houve um novo foco de incêndio no veículo algum tempo depois. O Corpo de Bombeiros retornou ao local e controlaram o fogo mais uma vez.
"O Corpo de Bombeiros alerta para a importância da manutenção preventiva em equipamentos pesados e do monitoramento contínuo em situações de risco, visando evitar a reignição de incêndios e garantir a segurança", ressaltou a corporação.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




