Cidades
Defensor público convoca audiência para o dia 15
A Defensoria Pública do Estado (DPE), por meio do Núcleo de Proteção Coletiva, vai realizar uma audiência pública com os moradores vítimas do afundamento do solo, mas residentes fora da área de risco, traçada pela Defesa Civil de Maceió.
A audiência está marcada para o dia 15 de janeiro, a partir das 10 horas, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), no bairro do Farol. O principal ponto da pauta é encontrar formas de luta para a recuperação dos prejuízos causados pela mineração da Braskem.
“Convidamos os moradores das áreas localizadas na borda do Mapa de Risco do Caso Braskem para participarem dessa audiência pública, no auditório da AMA”, confirmou o defensor público estadual Ricardo Melro.
Segundo ele, “a audiência tem como objetivo a coleta de informações e documentações que possam subsidiar uma eventual Ação Civil Pública destinada à recuperação de danos causados pela desvalorização imobiliária sofrida pelos imóveis dessas áreas”.
No convite, a chefia do Núcleo de Proteção Coletiva destaca a importância da participação de todos, para a busca por justiça e garantia de direitos.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



