Cidades
Prefeitura de Maceió aumenta efetivo na segurança do Verão Massayó
Até o final do evento mais de 600 seguranças privados estarão trabalhando para garantir a segurança

A Prefeitura de Maceió aumentará o efetivo de segurança para os próximos dias do Verão Massayó. Até o final do evento mais de 600 seguranças privados estarão trabalhando para garantir a segurança e comodidade dos maceioenses e turistas que estão aproveitando o evento.
Além disso, houve um aumento nos efetivos da Guarda Municipal, da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Outra medida importante é o cuidado com os jovens que irão ao Verão Massayó. Menores de 16 anos só entrarão no evento acompanhados de um responsável.
O festival também conta com equipes capacitadas para registrar Boletins de Ocorrência de crimes, como assédio, homofobia e racismo.
Shows deste sábado
O Verão Massayó segue com uma vasta programação neste sábado (11). A partir das 15h, na praia da Avenida, no bairro histórico de Jaraguá, maceioenses e turistas vão curtir os shows dos artistas locais e nacionais e apreciar um dos cartões postais da cidade com um belíssimo pôr do sol.
A animação vai ficar por conta dos shows do Roupa Nova, Ramon e Randinho, Claudia Leitte, MC Daniel, Berg Gonzaga e Jaime Mendes. Os DJs Pedro Almeida e Fjsan garantem a animação nos intervalos das bandas.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió