Cidades
Orientadores de tráfego selecionados para 2ª fase de entrevistas são convocados
Programa visa reintegrar trabalhadores ao mercado
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) convoca os 300 candidatos pré-selecionados para a segunda etapa do Programa Operação Trabalho (POT) – Amigos do Trânsito.
Os candidatos às vagas de orientadores de tráfego devem comparecer nesta quinta-feira (19), de acordo com o horário marcado para a entrevista na sede do DMTT, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, Tabuleiro do Martins.
Na ocasião, é importante que todos os selecionados compareçam na data e horário agendados, portando RG, CPF, comprovante de residência de Maceió e Carteira de Trabalho. Para quem possui a Carteira de Trabalho Digital, é necessário liberar o acesso aos últimos registros.
Clique aqui e confira os nomes dos candidatos selecionados e os horários das entrevistas.
Sobre o POT – Amigos do trânsito
O programa tem como objetivo a capacitação de cidadãos desempregados e visa também reintegrar os trabalhadores no mercado de trabalho. Os selecionados serão contemplados com salário mínimo vigente, auxílio transporte no valor de 21,25% do salário para o cumprimento de uma jornada de trabalho de oito horas diárias.
Mais lidas
-
1Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
2Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
3Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
4Presos na própria casa!
‘A Última Casa’: Wagner Moura preso em terror na Netflix
-
5Cinema
Sucesso! 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' tem maior bilheteria de 2026 em apenas uma semana




