Cidades
Casal trabalha para normalizar abastecimento de água em conjunto do Benedito Bentes
Previsão é de que o serviço seja regularizado gradativamente até o final desta sexta-feira (13)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) atua, nesta terça-feira (10), em solucionar a irregularidade no abastecimento de água no conjunto Jorge Quintella, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O problema foi ocasionado por um defeito mecânico no Poço Residencial Jorge Quintela 01 (PRJQ 01), que atende a região.
Equipes técnicas da Casal já estão realizando os reparos necessários no equipamento e estimam que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente até a próxima sexta-feira (13). Após a conclusão dos trabalhos, a produção de água será retomada e entregue à Concessionária BRK Alagoas, que é responsável pela distribuição aos moradores.
A Companhia informa ainda que o Poço Residencial Jorge Quintela 02 (PRJQ 02), que também opera na área, segue funcionando normalmente, sem interrupções.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



