Cidades
Parque Shopping Maceió lança campanha “Padrinhos de Natal” para presentear crianças da APAE
Iniciativa também incentiva a adoção de cães e gatos resgatados pela ONG Focinho Responsável da Ufal
O Natal é um momento de união e celebração, mas, também, é a época perfeita para praticarmos a solidariedade e a empatia. Uma das melhores formas de vivenciar o espírito natalino é por meio de ações que transformam vidas. Pensando nisso, o Parque Shopping Maceió promove a campanha “Padrinhos de Natal”, na qual as pessoas podem escolher presentear um assistido da APAE ou adotar um pet para ser seu novo amiguinho em 2025.
“É uma grande alegria promover mais uma edição dessa campanha. Por meio dela, podemos transformar o shopping em um local que incentiva as pessoas a exercerem seu papel social e levar alegria para quem mais necessita", ressalta Fernanda Studart, gerente de Marketing do Parque Shopping.
A ação social está localizada na loja do posto de trocas da promoção de Natal, no piso L1, em frente à Bacio Di Latte. Os interessados em presentear um assistido da APAE, podem selecionar, na árvore natalina, uma cartinha escrita por um deles. O presente deve ser entregue junto com o nome do autor da carta a um dos promotores da ação.
Já quem optar por adotar um cachorrinho ou gatinho para levar aquela alegria especial para dentro de casa, deve enviar a foto do pet escolhido para o contato: (82) 98120-0035. Ambas as campanhas são válidas até o dia 23 de dezembro.
Mais informações sobre a campanha “Padrinhos de Natal” estão disponíveis no perfil do Instagram @parqueshoppingmaceio e no site www.maceioparqueshopping.com.br.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




