Cidades
PM/AL promove solenidade de Continência de Ouro e outorga de medalhas
Na próxima quinta-feira (05), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizará a solenidade de Continência de Ouro e de Outorga de Medalhas. O ato prestará homenagem aos veteranos da Corporação e concederá medalhas institucionais a militares da ativa.
A chamada Continência de Ouro é uma forma de honrar publicamente aqueles que concluíram sua carreira, mas que, mesmo na Reserva Remunerada ou Reforma, merecem reconhecimento por tudo o que contribuíram ao longo de suas trajetórias. Já as medalhas serão entregues a oficiais e praças do serviço ativo, que se destacaram pelos méritos administrativo, disciplinar, operacional e por tempo de serviço.
O evento está marcado para as 9h no Auditório da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no Trapiche da Barra, em Maceió.
Serviço: Solenidade de Continência de Ouro e Outorga de Medalhas
Data: Quinta-feira, 05 de dezembro, às 9h
Local: Auditório da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), Trapiche da Barra, Maceió.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




