Cidades
Programação celebra 70 anos do sacerdócio de Dom Edvaldo Gonçalves do Amaral
Arcebispo emérito de Maceió e fundador da Casa Dom Bosco será homenageado de quinta (14) a sábado (16)
Celebrando os 70 anos de sacerdócio de Dom Edvaldo Gonçalves do Amaral, Arcebispo emérito de Maceió e fundador da Casa Dom Bosco, uma vasta programação está programada, iniciando na quinta-feira (14), estendendo-se até sábado (16), com momentos sociais, formativos e celebrativos.
A programação conta com a presença do arcebispo metropolitano de Maceió, Dom Beto Breis, e de Kater Filho, especialista em marketing católico, para oferecer um curso formativo para as obras sociais do estado, com o intuito de que essas se auto sustentem.
As celebrações terão também a presença de Geraldinho Correia, missionário católico, que fará um show no Ginásio do Sesi para findar o momento.
No dia 16 na Casa Dom Bosco, localizada na Santa Amélia, a programação acontece de 8h às 12h. Já no Ginásio do Sesi, de 12 às 22h.

Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




