Cidades
Um morre e outro fica ferido em acidente com moto na AL-101 Sul

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto na rodovia AL-101 Sul, na região da Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro, na noite dessa terça-feira (22). Um das vítimas identificadas como João Pedro Fernandes da Silva, condutor da Honda/CG 160 FAN, perdeu o controle do veículo e colidiu com a barreira de proteção (guard rail), por volta das 20h30.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), informou que ele morreu no local do acidente. Já o garupa, identificado com João Lucas dos Santos Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Ainda conforme o BPRv, os militares foram acionados para o local e isolaram a área.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo