Cidades
Homem é encontrado morto em Rio Largo e IML de Maceió procura familiares
Trata-se do vigilante Moacir da Silva, 49 anos, localizado em uma fazenda, na zona rural de Rio Largo
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) comunicou nesta sexta-feira (18) que está à espera de familiares para reclamar um corpo identificado, porém não retirado. O falecido é o vigilante Moacir da Silva, de 49 anos, que foi encontrado sem vida em uma propriedade rural de Rio Largo.
A identificação do corpo ocorreu no dia do encontro, 21 de setembro de 2024, através de exame necropapiloscópico feito pelo papiloscopista Julianderson de Oliveira. Contudo, quase um mês se passou e os familiares de Moacir ainda não compareceram ao IML para realizar o procedimento de liberação do corpo.
Segundo os registros civis, Moacir da Silva, nascido em 28 de novembro de 1975, filho de Adenor da Silva e Edite Costa da Silva, era natural de Maceió. Solteiro e vigilante, residia no conjunto Mutirão, no bairro Centro de Rio Largo.
A Polícia Científica solicita que qualquer familiar ou conhecido de Moacir da Silva entre em contato com o IML de Maceió para proceder com a liberação do corpo para o sepultamento.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
4A 10 dias do pleito
Eleição do CRB pode ser judicializada por falta de prestação de contas da atual diretoria
-
5Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador