Cidades
Vídeo: motoqueiro morre após acidente com ônibus na Via Expressa
Em vídeos que circulam nas redes sociais, testemunhas dizem que o coletivo teria passado por cima da cabeça da vítima fatal
No final da tarde desta segunda-feira (7), um motoqueiro morreu após uma colisão com um ônibus em trecho da Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, entre os bairros da Serraria e Antares, parte alta de Maceió.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, testemunhas dizem que o coletivo teria passado por cima da cabeça da vítima fatal, mas não se sabe exatamente como se deu o acidente de trânsito.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os médicos apenas fizeram a constatação do óbito.
O Instituto Médico Legal foi então acionado, assim como a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
O DMTT foi chamado principalmente para orientar o fluxo de veículos, que neste horário já costuma ser intenso e com acidente tende a ficar ainda mais devagar.
Mais lidas
-
12 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
2Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
3Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
4Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
5Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem





