Cidades
Comissão de Juízes retoma os atendimentos envolvendo o processo de falência da Laginha
Atendimentos serão realizados por horário marcado, de forma presencial ou virtual; magistrados também designaram Assembleia Geral de Credores
A comissão de juízes responsáveis pela condução do processo de falência da Laginha Agroindustrial S/A, retomará os atendimentos às partes e advogados do processo a partir da próxima semana.
Os atendimentos serão realizados por horário marcado, podendo ser de forma presencial ou online, no horário entre 09h às 15h. O agendamento deve ser feito clicando aqui, através do preenchimento do formulário disponível, via QR Code, na aba "Atendimentos", do painel de acompanhamento do processo veiculado no PowerBI.
A designação e realização da Assembleia Geral de Credores, está agendada para o dia 30/10/2024, também para 09h, com início do cadastramento de credores.
Não existindo quórum na primeira assembleia designada, será realizada uma segunda, no dia 07/11, seguindo o mesmo horário da antecedente.
Os magistrados responsáveis pelo atendimento são os Doutores Helestron Silva da Costa, Thiago Augusto Lopes de Morais e a Doutora Nathalia Silva Viana.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




