Cidades
Comissão de Juízes retoma os atendimentos envolvendo o processo de falência da Laginha
Atendimentos serão realizados por horário marcado, de forma presencial ou virtual; magistrados também designaram Assembleia Geral de Credores

A comissão de juízes responsáveis pela condução do processo de falência da Laginha Agroindustrial S/A, retomará os atendimentos às partes e advogados do processo a partir da próxima semana.
Os atendimentos serão realizados por horário marcado, podendo ser de forma presencial ou online, no horário entre 09h às 15h. O agendamento deve ser feito clicando aqui, através do preenchimento do formulário disponível, via QR Code, na aba "Atendimentos", do painel de acompanhamento do processo veiculado no PowerBI.
A designação e realização da Assembleia Geral de Credores, está agendada para o dia 30/10/2024, também para 09h, com início do cadastramento de credores.
Não existindo quórum na primeira assembleia designada, será realizada uma segunda, no dia 07/11, seguindo o mesmo horário da antecedente.
Os magistrados responsáveis pelo atendimento são os Doutores Helestron Silva da Costa, Thiago Augusto Lopes de Morais e a Doutora Nathalia Silva Viana.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'