Cidades
Confira as vias que serão bloqueadas no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
Linhas de ônibus não sofrerão alterações durante as celebrações da Padroeira de Maceió
O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) interditará vias do Centro da cidade por conta das celebrações do feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió.
A Ladeira Manoel Ramalho de Azevedo, via lateral à Assembleia Legislativa de Alagoas, será bloqueada a partir das 19h, desta segunda-feira (26), até às 5h da próxima quarta-feira (28), para a montagem do palco da missa campal.
Para a procissão, as interdições totais serão executadas das 15h às 21h desta terça-feira (27).
A rota da procissão do evento religioso iniciará pela Catedral Metropolitana de Maceió, localizada na Praça Dom Pedro II, seguindo pela Rua Dois de Dezembro, até a Rua Oliveira e Silva.
Logo depois, será realizada uma breve parada na Praça Montepio dos Artistas e prosseguirá pela Rua Barão de Penedo, até a Praça Deodoro.
A cerimônia continua pela Rua Cincinato Pinto, passando pela Rua Melo Morais retornando pela Praça dos Martírios, Rua do Sol e finalizando a procissão na Praça Dom Pedro II.
Agentes de trânsito estarão presentes durante todo o evento, para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses seja assegurada.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




