Cidades
Governo de Alagoas divulga resultado provisório do concurso para delegados da Polícia Civil
Candidatos poderão pedir revisão do resultado até às 18h do dia 1º de agosto, no site da Cebraspe

O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag/AL), divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), o resultado provisório da avaliação de títulos, referente ao concurso público para o cargo de delegado da Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL).
O resultado pode ser conferido aqui e os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado até às 18h do dia 1º de agosto, por meio do endereço https://www.cebraspe.org.br/concursos/PC_AL_22_DELEGADO, no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação de títulos e, após a data limite para revisão, novos pedidos não serão aceitos. Para os concorrentes que irão pedir revisão, orienta-se que sejam claros, consistentes e objetivos em seus pleitos.
Os recursos inconsistentes e intempestivos serão preliminarmente indeferidos, a exemplo de pedidos que desrespeitem a banca avaliadora e que sejam enviados por meios não oficiais, como postal, requerimento administrativo, correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 - Delegado PC/AL, de 12 de maio de 2022 e suas alterações.
O edital de resultado final na avaliação de títulos e de convocação para o envio da documentação referente ao desempate de notas na primeira etapa, caso haja candidato empatado, tem previsão de publicação para o dia 23 de agosto, no Diário Oficial. O resultado também será divulgado no site da Cebraspe (https://www.cebraspe.org.br/concursos/PC_AL_22_DELEGADO), realizadora do concurso.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'