Cidades
Capitania dos Portos realiza Processo Seletivo de admissão ao Curso de Formação de aquaviários

A Capitania dos Portos de Alagoas (CP/AL) realizará o Processo Seletivo de Admissão ao Curso de Formação de aquaviários para Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquinas Nível 2, este curso se destina a formar Aquaviários do 1º Grupo – Marítimos, Seção de Convés ou de Máquinas, conforme a opção do aluno após a conclusão do curso, nas categorias de Marinheiro Auxiliar de Convés (MAC) ou de Marinheiro Auxiliar de Máquinas (MAM) nível 2, a fim de contribuir para a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana e a prevenção da poluição hídrica.
Na oportunidade serão duas turmas, ambas em Maceió e cada uma com trinta vagas. As inscrições estarão abertas de 22 de julho a 2 de agosto de 2024 e poderão ser realizadas na sede da CP/AL e no posto de atendimento da Patromoria Avançada, em Maragogi, nos dias e horários disponíveis.
Maiores informações poderão ser fornecidas pela Divisão de Ensino Profissional Marítimo desta Capitania dos Portos por meio do telefone - (82) 3215-5810 e verificadas no Edital disponível no site da CPAL (https://www.marinha.mil.br/cpal/).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo