Cidades
Trabalhadores da Parceria Engenharia fecham ACT com ganho real

Os trabalhadores e trabalhadoras da Parceria Engenharia aprovaram, seu primeiro Acordo Coletivo de Trabalho – ACT, no dia 15 de julho, através de assembleia na sede da empresa em Maceió, com transmissão online, sendo aprovado por ampla maioria.
O acordo garantiu ganho real, ou seja, ganho acima da inflação, nos salários e auxílio alimentação, além de deixar amarrado no acordo outros benefícios.
Apesar da demora da empresa em enviar uma contraproposta que atendesse a categoria, o reajuste salarial será feito com retroativo a data-base, o que garante o valor correspondente ao mês de referência da categoria.
Os trabalhadores e trabalhadoras estão de parabéns pela conquista e, a união de todos, no fortalecimento do Sindicato, certamente trará novas conquistas nos próximos acordos.
--
Ascom
Sindicato dos Urbanitários de Alagoas*
Fone: (82) 3221-0880 / Fax (82) 3221-7286
Home: www.urbanitarios-al.com.br
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'