Cidades
CIN/AL levará empresas alagoanas para feira que promete revolucionar setores de transporte e logística no Norte e Nordeste
Multimodal Nordeste acontece de 6 a 8 de agosto, no Recife Expo Center
A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), facilita a participação de empresas alagoanas na feira Multimodal Nordeste 2024, que acontece de 6 a 8 de agosto, no Recife Expo Center. O evento, organizado pela Insight Feiras e Negócios, promete revolucionar os setores de transporte e logística nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.
O objetivo da ação é conectar fornecedores e compradores, criando soluções inovadoras e parcerias estratégicas, beneficiando diversos setores por meio de networking, vendas e acordos comerciais. A feira contará com a participação de mais de 80 marcas, esperando atrair, aproximadamente, cinco mil visitantes.
Para outras informações, os interessados devem enviar e-mail para [email protected], ligar para (82) 2121-3072/3076 ou acessar o portal fiea.com.br. Quem fizer o cadastro pelo link a partir do site da Fiea poderá fazer o credenciamento gratuito na Multimodal Nordeste 2024.
Serviço
Feira Multimodal Nordeste
Data: 6 a 8 de agosto de 2024
Horário: 14h às 20h
Local: Recife Expo Center – Pavilhão Sul
Endereço: Cais Santa Rita, 46, São José, Recife – PE
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




