Cidades
Quatro pessoas usam diplomas falsos para se registrar como profissionais de educação física
Foi durante o processo de triagem da documentação que o Conselho Regional de Educação Física da 19° Região (CREF19-AL) identificou que quatro pessoas usaram diplomas universitários falsos para tentar se registrar como profissionais de educação física no estado, no mês de maio passado.
De acordo com o presidente do Conselho, Adriano Tonial, as quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram identificadas em uma Câmara que faz toda a triagem de documentação.
"O processo do profissional chega no conselho e a gente vai fazer a verificação se essa documentação é legal ou não, se pertente a alguma instituição de ensino superior", afirmou.
Antônio Tonial enfatizou ainda que as identidades das quatro pessoas foram encaminhadas à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal (MPF) e ao Conselho Federal de Educação Física.
Como denunciar ilegalidades dentro da profissão?
Qualquer pessoal pode denunciar o exercício ilegal da profissão. A denúncia pode ser realizada através do site do www.cref19.org.br, do e-mail [email protected], através dos telefones do Conselho (82) 3025-4739 / 3025-5944, e presencialmente, na Regional ou na Seccional.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




