Cidades
Prefeitura interdita trecho de ciclovia durante São João Massayó em Jaraguá
Desde o Memorial da República até a Capelinha de Jaraguá, o equipamento será utilizado para a montagem de barracas dos ambulantes que trabalharão durante os festejos juninos
19/06/2024 19h55
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) informa que a ciclovia de Jaraguá, desde o Memorial da República, na Avenida da Paz, até a Capelinha à beira-mar, na Avenida Cícero Toledo, será interditada durante a realização do São João de Massayó.
Esse trecho da ciclovia será ocupado pela estrutura de barracas onde os ambulantes que trabalharão durante o evento irão comercializar seus produtos.
O São João Massayó acontecerá entre os dias 22 e 28 de junho. Após os festejos, a estrutura será desmontada e a ciclovia liberada.
Saiba mais sobre o São João Massayó 2024 em:
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



