Cidades
Prefeitura interdita trecho de ciclovia durante São João Massayó em Jaraguá
Desde o Memorial da República até a Capelinha de Jaraguá, o equipamento será utilizado para a montagem de barracas dos ambulantes que trabalharão durante os festejos juninos
19/06/2024 19h55

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) informa que a ciclovia de Jaraguá, desde o Memorial da República, na Avenida da Paz, até a Capelinha à beira-mar, na Avenida Cícero Toledo, será interditada durante a realização do São João de Massayó.
Esse trecho da ciclovia será ocupado pela estrutura de barracas onde os ambulantes que trabalharão durante o evento irão comercializar seus produtos.
O São João Massayó acontecerá entre os dias 22 e 28 de junho. Após os festejos, a estrutura será desmontada e a ciclovia liberada.
Saiba mais sobre o São João Massayó 2024 em:
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo