Cidades
Polícia Civil investiga morte de bebê após parto induzido em hospital particular
A Polícia Civil, por meio do 4º Distrito Policial (4ºDP), sob o comando do delegado Denisson Albuquerque, iniciou os procedimentos legais para investigar a morte de um bebê, ocorrida nesta quinta-feira (6), após nascer em parto induzido realizado em um hospital particular, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, a equipe médica que realizou o procedimento será intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Em Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela avó do bebê, a mãe da criança entrou em trabalho de parto no dia 29 de maio passado, sendo atendida no hospital, inicialmente por um médico residente e, depois, por uma médica que resolveu estourar a bolsa amniótica.
A avó relata que a médica mandou a equipe de enfermagem aplicar uma injeção, sem sua presença, para induzir o parto, mesmo sendo comunicada pela mãe que o bebê estava lançado pelo pescoço, conforme havia sido observado por um exame de ultrassom.
O exame mostrava que o bebê não poderia nascer de parto normal.
A criança nasceu com morte aparente, sendo necessários procedimentos de reanimação, sendo internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até esta quinta (6), quando faleceu.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




