Cidades
Em Maceió, HGE promove sua Grande Noite de Forró, nesta sexta para funcionários e convidados
A festa contará com a presença de um trio pé-de-serra, que trará o autêntico som do forró tradicional para o evento
Será na noite desta sexta-feira, último dia do mês de maio, que os funcionários do Hospital Geral do Estado (HGE) irão abrir a temporada junina 2024 com muita animação. O evento promete ser uma noite inesquecível, repleta de forró e celebração, começando às 20h no Clube do Sargento.
A festa contará com a presença de um trio pé-de-serra, que trará o autêntico som do forró tradicional para o evento. Além disso, as cantoras Ariela Andrade, conhecida como a “rainha”, e Ivana Pink estarão presentes para animar ainda mais a noite. Com suas vozes marcantes e repertórios animados, elas prometem fazer todos dançarem e se divertirem.
Os funcionários do HGE estão ansiosos para essa noite especial, que marcará o início das comemorações juninas. O evento não só proporcionará momentos de alegria e descontração, mas também fortalecerá os laços entre os colegas de trabalho. A música, a dança e o clima festivo prometem transformar a noite em uma celebração memorável.
O evento começará às 20h no Clube do Sargento, e todos os funcionários do HGE e famílias estão convidados a participar. Será uma oportunidade única de celebrar a cultura junina e desfrutar de uma noite repleta de tradições e boa música, além de comida típica do período festivo.
Mais lidas
-
1Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
2Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
3Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição
-
4Segredo revelado
Polêmica! Presidente 'engana' esposa e usa dinheiro da CBF para bancar mulheres
-
5Agreste
Homem com carro roubado em Marechal é abordado e preso em Arapiraca





