Cidades
Categoria rejeita proposta da Equatorial e quer o avanço das negociações
Os trabalhadores e trabalhadoras da Equatorial Alagoas aprovaram, em assembleia realizada na sede da empresa em Maceió, no dia 22 de maio, a continuidade das negociações referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT, deste ano, rejeitando a proposta atual da empresa.
A proposta rejeitada pela categoria foi considerada fora da realidade, com reajuste abaixo da inflação e retirada de conquistas, o que não corresponde ao atual cenário econômico nacional.
Com a rejeição da proposta, o Sindicato espera que, na próxima rodada de negociações, marcada para o dia 27 de maio, a empresa reveja sua estratégia em relação aos seus trabalhadores e trabalhadoras, garantindo um acordo com dignidade e representando as reais condições daqueles que se doam diariamente para seu crescimento.
É preciso manter todas as conquistas e garantir ganho real nas cláusulas econômicas.
A categoria está mobilizada, fortalecendo sua entidade neste momento de negociações, visando avançar na proposta!
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




