Cidades
Condutor que morreu após infarto era professor em uma faculdade particular de Maceió

O motorista que morreu após sofrer um infarto na manhã deste sábado (18) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, foi identificado como Brivaldo Reis, 60 anos, e era professor em faculdade particular da capital alagoana na área de contabilidade.
Brivaldo sofreu o infarto quando dirigia seu veículo. Durante a situação, o veículo chegou a atingir a traseira de um táxi. O trânsito ficou lento na localidade e adjacências.
A Faculdade de Negócios de Alagoas (FAN) lamentou a morte do professor com uma postagem nas redes sociais. A instituição de ensino destacou a qualidade do professor que era chamado de “Professor Briva”.
"Briva não era apenas um docente excepcional, mas uma pessoa de uma alegria ímpar e espírito inspirador. Sua paixão pela educação e seu compromisso com o ensino deixaram uma marca permanente em nossa instituição e na vida de todos os alunos e colegas que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Mais do que um educador, Professor Briva era um amigo, um mentor e um exemplo de pessoa”, diz parte do texto da faculdade.
A publicação também fala da alegria que o professor Briva tinha e contagia a todos. “Suas palavras de encorajamento e seu sorriso estarão eternamente em nossas memórias. Hoje, nos despedimos de um profissional gigante, e seu legado de Professor continuará vivo em cada um de nós. Descanse em paz, Professor Briva. Sentiremos sua falta imensamente, finaliza publicação.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia