Cidades
Crianças de escola municipal têm dia de diversão ao lado da primeira-dama
Marina Candia levou estudantes de unidade de ensino no Benedito Bentes para um passeio no shopping
Crianças da Escola Municipal Selma Bandeira, localizada no Benedito Bentes, desfrutaram de um dia especial ao lado da primeira-dama de Maceió, Marina Candia. Em um passeio no shopping, na última sexta-feira (3), elas se divertiram de forma lúdica, descobrindo os segredos do fundo do mar.
Os pequenos se encantaram com a exposição "Oceano Vivo", no Pátio Maceió, montada no centro de compras em parceria com a empresa Luzzco, principalmente pelo contato com os grandes animais marinhas.
Além das descobertas, a turma ganhou uma manhã de lazer na casa de jogos eletrônicos e um lanche especial. A primeira-dama participou de tudo e também, se divertiu bastante.
“Para algumas daquelas crianças aquele era o primeiro dia de passeio com direito a muita diversão. E ver no rostinho de cada uma delas essa satisfação, essa alegria, não tem nada que pague. E o poder público precisa estar próximo das pessoas e é isso que fazemos todos os dias!”, destacou Marina Candia.



Mais lidas
-
1'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
2Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
3Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história
-
4Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
5'The Whole Bloody Affair'
Sangue, katana e 5 horas de ação: novo 'Kill Bill' estreia nos cinemas



