Cidades
Maceió e Região Metropolitana registram 14 casos de afogamento

Alagoas registrou nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, pelo menos 14 vítimas de afogamento em praias de Maceió e da Região Metropolitana. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
O caso mais grave foi de um jovem de 25 anos. Ele foi resgatado do mar de Guaxuma, no litoral norte de Maceió, por guadas-vida. Ele já estava em grau 5 de afogamento.
Conforme o CBM/AL, o jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a um hospital de Maceió.
Ainda em Guaxuma, mais quatro pessoas se afogaram. Entre as vítimas, mulher de 22 anos, uma jovem de 18 anos e dois adolescentes, de 13 e 16 anos. Eles foram socorridos e liberados.
O bairro de Riacho Doce também registrou três afogamentos neste feriado. Um caso ocorreu numa praia localizada na Avenida Beira Mar. Duas adolescentes, de 12 e 13 anos, foram resgatadas do mar pelos bombeiros. No outro caso, uma outra adolescente, de 14 anos, se afogou na Praia da Sereia, mas foi salva.
Houve caso de afogamento também na praia do Francês, em Marechal Deodoro. Quatro homens e duas mulheres foram resgatados do mar. Eles foram liberados em seguida.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho