Cidades
Câmara Criminal leva sessão de julgamentos para a Faculdade Anhanguera
Sessão começa às 9h, com 42 processos pautados; iniciativa faz parte do projeto 'Aproximando a Justiça Criminal da Sociedade'
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) realiza sessão de julgamentos na Faculdade Anhanguera, no Shopping Pátio, nesta quarta (24), às 9h. A iniciativa faz parte do projeto "Aproximando a Justiça Criminal da Sociedade".
Serão julgados habeas corpus, embargos de declaração, apelações criminais e recursos em sentido estrito. Confira aqui a pauta.
O órgão colegiado é presidido pelo desembargador Celyrio Adamastor. Também compõem a Câmara os desembargadores João Luiz Lessa e Ivan Brito, além do juiz convocado Alberto Jorge Correia. Os trabalhos são secretariados por Diógenes Jucá. O procurador de Justiça Luiz José Gomes Vasconcelos representa o Ministério Público na sessão.
O projeto "Aproximando a Justiça Criminal da Sociedade" já levou julgamentos para o Cesmac de Maceió e de Arapiraca. Também ocorreram sessões em Santana do Ipanema e Piranhas.
Mais lidas
-
1Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego
-
2'Elize: Sombras de Uma Mulher'
Onde está Elize Matsunaga? A situação dela após o crime que chocou o Brasil em 2012
-
3Azulão
CSA encara o São Luiz neste domingo
-
4Série B
CRB encara o Vila Nova nesta segunda-feira
-
5Tarifaço
Alagoas: exportação de açúcar cai 17%




