Cidades
Amigos realizam missa de 7º dia em Maceió para alagoana que faleceu em Manaus
Rosa Maria dos Santos morreu e foi sepultada na capital amazonense, pois companheiro não conseguiu arcar com custos do translado
Familiares e amigos de Rosa Maria dos Santos realizam na próxima segunda-feira (22) na Paróquia Universitária Santa Terezinha, no bairro do Farol, uma missa de sétimo dia em homenagem a ela, que acabou falecendo em Manaus aos 53 anos.
O corpo foi sepultado na capital amazonense porque o companheiro de Rosa não tinha condições de arcar com os custos do translado para Maceió.
Segundo informe à reportagem, a família de Rosa se reduz a apenas um primo e os amigos estão divulgando a homenagem para que que outros conhecidos sejam informados do falecimento e possam comparecer.
A missa será realizada na paróquia, que fica na Rua Capitão Samuel Lins, às 19 horas.

Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





