Cidades
Acusado de tentar matar menor em situação de rua vai a júri na próxima terça (23)
Jovem de 15 anos se negou a fazer programa; crime aconteceu em 2016 em Maceió

O acusado de tentar matar menor em situação de rua, Rafael Rogério da Silva, vai a júri na próxima terça (23). O crime aconteceu em 2016, quando a vítima, de 15 anos na época, se negou a fazer programa.
Rafael Rogério será julgado pelo 1º Tribunal do Júri, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal de Maceió.
Consta no processo que a vítima estava caminhando pelo bairro do Prado, em Maceió, quando foi abordada por outro menor de idade que acompanhava o denunciado. O jovem chamou a vítima para fazer um programa, mas ele se negou e passou a caminhar depressa para longe dos indivíduos.
Em seguida, o rapaz foi derrubado por Rafael que passou a golpeá-lo com um facão. A vítima narra que enquanto era atacado pelo réu, o outro jovem o segurava. O homicídio não foi consumado, pois uma viatura da Força Nacional passou pelo local do crime.
Matéria referente ao processo nº 0700198-02.2016.8.02.0067.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?