Cidades
Obra de drenagem da Prefeitura de Rio Largo deixa parte da cidade sem água
Estação que abastece município está paralisada após deslizamento de encosta
O sistema municipal de drenagem de Rio Largo causou, nesta quarta-feira (10), a paralisação parcial do fornecimento de água na cidade. A rede de águas pluviais lançou, durante as fortes chuvas de terça-feira (9), um grande volume de água numa área da Estação de Captação Mata do Rolo, o que ocasionou um grande deslizamento de terra em uma encosta no local.
A equipe operacional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) constatou que o deslizamento gerou perda da vegetação nas encostas, soterramento da nascente, da estrutura da captação e da estrada de acesso para a localidade, consequentemente houve paralisação do fornecimento de água para Rio Largo.
A Companhia já mobilizou maquinário e pessoal para retirar o material sólido acumulado no local e para fazer a manutenção dos equipamentos que venham a apresentar defeito em decorrência do ocorrido. A Casal informa que ainda não há previsão de quando o Sistema de Abastecimento Mata do Rolo será reativado.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



