Cidades
Obras de pavimentação na Avenida Menino Marcelo avançam em novos trechos
Até esta terça-feira, já foi pavimentado mais de 1,3 km na localidade e instalada rede de drenagem em 2,4 km
As obras de ampliação da Menino Marcelo, no bairro Antares, avançam com os serviços de drenagem e pavimentação. Nesta terça-feira (2), mais três trechos da via estão recebendo implantação asfáltica, num total de 220 metros.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a ampliação contempla novo sistema de drenagem, em 2,6 km, e pavimentação em 2,1 km, na avenida e ruas do entorno.
Até esta terça-feira, já foi pavimentado mais de 1,3 km na localidade e instalada rede de drenagem em 2,4 km.
Fazem parte do pacote de obras, ainda, a implantação de uma ciclovia na Menino Marcelo, nova rede de iluminação pública, sinalização vertical e horizontal, além de novas calçadas padronizadas para pedestres.
A Via Expressa, como é conhecida a Menino Marcelo, está conectada a bairros como Barro Duro, Serraria, Antares, Cidade Universitária e Benedito Bentes. A ampliação promoverá maior fluidez no trânsito, otimizando o tempo de quem trafega pela região.
Serviço semelhante acontece, simultaneamente, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.
Com mais duas faixas de rolamento em 2,2 km, da Facima até a Tupan, o trecho já está aberto para o trânsito no sentido aeroporto. A ampliação do sentido Centro está em fase de execução.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




