Cidades
Brota na Grota distribui ovos de chocolate a crianças atendidas pelo programa
Distribuição está sendo feita no conjunto João Sampaio, no Petrópolis, durante esta e na próxima semana
O programa Brota na Grota vai distribuir durante esta e a próxima semana, 500 ovos de Páscoa para crianças do bairro Petrópolis, parte alta de Maceió. A distribuição já começou na última quarta-feira (27) e foi feita junto ao atendimento de saúde, que vem sendo realizado de porta em porta, no Conjunto João Sampaio.
Na próxima semana, o Brota na Grota será realizado no Campo do Vasco, também no bairro Petrópolis, quando será feita uma nova distribuição de ovos de chocolate.
A ação itinerante está marcada para a sexta-feira (5), das 9h às 15h, e reúne nove secretarias além do Procon e Equatorial.
A ação tem como objetivo levar alegria às crianças em situação de vulnerabilidade, que já são atendidas pelos programas de inclusão social da Prefeitura de Maceió.
A ideia segue o objetivo do Brota na Grota, de aproximar a gestão municipal das comunidades e das pessoas que mais precisam.
"A gente observa que nesses locais há vulnerabilidade e as pessoas não têm acesso fácil aos serviços, à informação. Então, pensando nisso, a Prefeitura de Maceió vem também em datas comemorativas, como o Dia da Mulher e agora a Páscoa, trazer um pouco de felicidade, trazer dignidade e dar esse carinho para os moradores da comunidade", afirmou Sérgio Miranda, coordenador do programa.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




