Cidades

Correios não abrirá na Sexta-feira da Paixão, feriado nacional

Por Assessoria 27/03/2024 11h13
Correios não abrirá na Sexta-feira da Paixão, feriado nacional
No sábado (30), haverá o funcionamento das agências que atendem normalmente nestes dias - Foto: Ascom Correios/AL

Em virtude do feriado nacional da Paixão de Cristo (29), não haverá expediente nas agências dos Correios nesse dia. Entretanto, informamos que o atendimento em nossos canais se dará pela Atendente Virtual dos Correios – CAROL.

No sábado (30), haverá o funcionamento das agências que atendem normalmente nestes dias, no qual também serão realizadas atividades de entrega.

Endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no site https://mais.correios.com.br/a... .

A Central de Atendimento dos Correios (CAC), no dia 29, estará disponível por meio dos seguintes canais automatizados:

– Site dos Correios, na página do Fale Conosco, pelo endereço https://faleconosco.correios.c... .

– Telefones: 0800 725 7282, 0800 725 0100 e 3003 0100; e

– Chat: https://www.correios.com.br/ .

Esses canais funcionam normalmente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento com os operadores será retomado no próximo dia útil após o feriado, a partir das 8h.

Para informações detalhadas sobre nossos canais de atendimento e serviços, convidamos a visitar a página da nossa Central de Atendimento ao Cliente: https://www.correios.com.br/falecomoscorreios/central-de-atendimento .

Sobre a empresa
- Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são uma empresa pública moderna, com a missão de promover a integração nacional, contribuindo com o governo no desenvolvimento socioeconômico, conectando pessoas, instituições e negócios. Com mais de 360 anos de história e presente em 100% dos municípios do país, a estatal possui a maior infraestrutura logística da América Latina: uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 87 mil empregadas e empregados diretos. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.