Cidades
Menino de 12 anos morre após choque elétrico em secador de cabelo
Um menino, de 12 anos, identificado como Paulo Soares dos Santos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto ligou um secador de cabelo encontrado por ele no lixo. O acidente foi registrado no bairro Vergel do Lago, em Maceió, nessa segunda-feira (25).
Informações de familiares dão conta de que o garoto encontrou o eletroportátil descartado no lixo à beira da lagoa e o levou para casa na tentativa de consertá-lo. Ao tentar conectar o secador na tomada de energia sofreu o choque elétrico e faleceu.
O corpo de Briam foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e familiares estiveram na sede do órgão na manhã desta terça-feira (26) para liberação. O sepultamento acontece na Comunidade Bom Despacho, em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do estado.
No laudo do IML consta que o menino foi vítima de eletroplessão, morte por choque elétrico. De acordo com o perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame de necropsia, o adolescente sofreu um descarga elétrica de alta voltagem que entrou na região posterior do braço esquerdo e saiu no pé esquerdo. A eletroplessão produziu na vítima, uma extensa queimadura no braço esquerdo.
Brian era aluno da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamentou o falecimento do aluno e prestou solidariedade aos familiares e amigos do menino, vítima de acidente doméstico. Confira abaixo:
A escola decretou luto e as aulas foram suspensas nesta terça-feira, retornando nesta quarta (27).
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira