Cidades
Diretoria da Verde Alagoas não acata proposta do MPT e nova audiência é marcada
Desta forma, ficou marcada nova audiência para o dia 26 de março

A direção do Sindicato dos Urbanitários participou de audiência com o Procurador do Trabalho Rafael Gazzaneo do dia 19 de março, quando foi informado que os trabalhadores da Verde Alagoas, em assembleia realizada no dia 11 de março, aprovaram a proposta do referido Procurador, visando encerramento das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT em andamento.
Após argumentação do Sindicato e do Procurador, o representante da empresa disse que não poderia aceitar a proposta em sua totalidade.
Mais uma vez o Procurador pediu compreensão dos representantes da empresa, pois apenas a cláusula referente ao reajuste salarial está impedindo o fechamento do acordo.
Desta forma, ficou marcada nova audiência para o dia 26 de março, tempo necessário para que a empresa possa rever sua posição de intransigência quanto a esse ponto, encerrando finalmente o ACT em andamento.
O Sindicato espera que nesta próxima audiência a empresa possa demonstrar que valoriza seus trabalhadores e trabalhadoras, acatando a proposta do Procurador, reafirmando assim seu compromisso com seu maior patrimônio, que são os seus trabalhadores e trabalhadoras.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?