Cidades
Presidente do PC do B miguelense recebe apoio do Estado para investir no esporte de sua cidade
Encontro ocorreu nesta quinta-feira, 14, em MAceió entre três representantes

A presença de Sandro Alves, presidente municipal do PC do B de São Miguel dos Campos/AL, nesta quinta-feira, 14, em Maceió, durante uma reunião exclusiva entre a secretária estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana, e o secretário executivo de Esportes, Charles Hebert, promete render bons frutos para os miguelenses. O dirigente partidário saiu com a promessa de que o órgão estadual vai assegurar algumas ações reivindicadas para serem investidas no esporte de seu município. “Essa iniciativa é de extrema importância, pois o esporte desempenha um papel fundamental no desenvolvimento social e na promoção da saúde e bem-estar da população”, disse otimista, Sandro Alves.
Para Charles Hebert a força de vontade de Sandro Alves neste encontro agendado pelo próprio, demonstra o comprometimento do PC do B com a melhoria das condições esportivas em São Miguel dos Campos. “A nossa meta tem sido de promover a prática esportiva, com ações, que possam contribuir para o desenvolvimento de talentos locais, pois são medidas que incentivam a participação da juventude e fortalecem a identidade e o orgulho da comunidade”, comentou a secretária Lydia Pollyana.
“Esperamos que essa parceria entre o PC do B, representado por mim, e a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude resulte em avanços significativos para o esporte dos nossos jovens e amantes das práticas esportivas, sobretudo proporcionando mais oportunidades e qualidade de vida para os nossos moradores” pontou Sandro Alves, que em meio a isso tudo, articula seu nome para representar o Legislativo de São Miguel dos Campos, por meio da disputa de voto no mês de outubro próximo.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril