Cidades
Hospital da Cidade de Maceió promove acolhida das equipes multidisciplinares
Capacitações são realizadas para integrar funcionários

Da recepção à equipe médica, a diretoria do Hospital da Cidade de Maceió (HC), está promovendo uma série de capacitações para integrar as equipes a seguir o modelo de excelência em atendimento à saúde que já é referência do hospital. Na manhã desta sexta-feira (1º), ocorreu um encontro de integração entre colaboradores da unidade hospitalar.
O diretor técnico do Hospital da Cidade, médico Rogério Bernardo, ressaltou a importância do trabalho em equipe e da prestação de um serviço de qualidade para a população. "O Hospital da Cidade de Maceió é um marco na trajetória da saúde pública da capital. Isso significa dizer que nossa equipe está pronta para dar o melhor atendimento aos maceioenses, com o mais moderno aparelho de saúde pública da capital", garantiu Rogério Bernardo.
Desde o período de transição da gestão, o Hospital da Cidade de Maceió vem servindo a população com a realização de exames e agora com internamentos e cirurgias. A unidade continuará sendo referência no tratamento de doenças do coração, mas ampliará seus serviços para especialidades como gastroenterologia, endocrinologia, maternidade e cirurgias gerais eletivas.
A diretora-administrativa da unidade, Julia Lins, que fez parte do Grupo de Recebimento do Hospital da Cidade, destacou a parceria com os colaboradores. “A principal exigência do prefeito JHC, quando estávamos elaborando o planejamento do Hospital da Cidade, foi a manutenção da qualidade dos serviços e isso fazemos com pessoas qualificadas. Conseguimos formar uma equipe que vai atender o maceioense como ele merece, com dignidade e responsabilidade”, enfatizou Júlia Lins.
O momento especial contou com a participação da gerente operacional do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), Kamila Borges, e dos colaboradores dos setores administrativos, operacional, assistência e médicos.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?