Cidades

Veículo de luxo encontrado abandonado e pichado era ação de marketing de influenciador

Conhecido por muitas polêmicas viralizadas nas redes sociais, Kel Ferreti usou seu perfil para comeorar a ação

Por Tribuna Hoje 01/03/2024 13h54 - Atualizado em 01/03/2024 16h02
Veículo de luxo encontrado abandonado e pichado era ação de marketing de influenciador
Ferrari pertence a influenciador e ex-policial militar alagoano - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (1), maceioenses e turistas que estavam na orla de Maceió ficaram surpresos com um veículo de luxo pichado e abandonado no local.

Logo, fotos da Ferrari com as palavras ‘corrupto’ e ‘ladrão’ foram parar nas redes sociais. O veículo de luxo é registrado na cidade de São Paulo e não possui a placa da frente. A Ferrari é do ano 2010, modelo Ferrari Califórnia e cor originalmente branca.

Ainda de acordo com informações obtidas a partir do registro do automóvel, ele pertence a um empresário do Rio Grande do Norte.

A Ferrari estava estacionada em frente à Cadeira Gigante, um dos pontos turísticos de Maceió e foi retirado do local por um guincho do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT).

No entanto, não passou de uma ação de marketing do polêmico influenciador e empresário Kel Ferreti. O influenciador foi expulso da Polícia Militar após cometer crime eleitoral, além de colecionar várias polêmicas para viralizar nas redes sociais.

O próprio Kel usou as redes sociais para revelar que a Ferrari pertencia a ele. O influenciador divulgou um áudio onde “comemora” a ação de marketing.